stardoll

stardoll
dicas e truques stardoll

stardoll

stardoll
dicas e truques stardoll

stardoll

stardoll
dicas e truques stardoll

stardoll

stardoll
dicas e truques stardoll

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Historias Natalinas Stardoll

Olá hoje eu vou começar um novo quadro e ele vai se chamar Historias Natalinas Stardoll bom primeiramente eu irei falar minha historia e vocês podem escrever a sua historia e concorrer a uma doll ( ou um menino se for um garoto)
                                                     Festa de Natal
Certo dia MILENAGOMEMISS decidiu fazer uma festa de Natal e convidou suas amigas: serenadriane, Juliana.G.M., oiuyt098, tynca_05e Vick_55.
MILENA foi comprar a decoração e os pressentes pras amigas, mas tinha um problema o que as amigas gostavam??? Sem saber MILENA foi falar com a mãe de Juliana EstrelaMel6. e ela disse:
-Juliana gosta de asessorios de moda, ou você também pode dar um esmalte para ela!!
MILENA foi Polished e levou um esmalete de bolinhas.
Como sabia MILENA Vick adorava a Barbie ela foi comprar um vestido rosa pink lindo no stabazar.
Sem saber o que dar a tynca MILENA pensou e se lembrou do que no Natal passado tynca falou:
'' Eu adoraria ano que vem ganhar um lindo colar"!!
Imediatamente MILENA  foi na loja MAWI e comprou um lindo colar!!
Como serena era sua melhor amiga, Milena nem precisou pensar muito e foi direto Furry Friends e comprou um cão lindo!!
Finalmente noite de natal e todas adoraram os presentes!!!! Feliz Natal e um prospero ano novo a todos os meu seguidores!!!!!!

3 comentários:

  1. Era uma vez, uma menina chamada JullyeStardoll. , ela tinha acabado de chegar na Inglaterra, ela queria comprar coisas para sua mãe, Ceci__Star. mas ela não sabia o que ela queria, então ela comprou uma maquiagem da Luxe, quando ela voltou da viagem, a mãe dela amou, ela mora lá agora, e sempre que visita a sua mãe ela leva presentes como roupas, jóias ou maquiagem.

    Doll: JullyaStardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii eu postei em uma pag minha sinto muito ja dei a doll pra uma menina
      obg mesmo assim bjs!!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir